quinta-feira, 21 de junho de 2018

Afirmações e Yoga para o Parto

O próximo encontro do grupo de gestantes "Gesta Indaial" abordará dois assuntos que se conectam na forma mental e corporal na vida da gestante e da puérpera. 

-Meu corpo é perfeito! 
-Tenho pessoas que me amam e me apoiam do meu lado!
-Eu sou maior que a dor! 
-Eu consigo parir! 
Estas são algumas das afirmações para o parto que iremos expor na nossa roda de conversa. Será que as afirmações são realmente importantes na preparação para um parto calmo e empoderado? Venha descobrir e compartilhar experiências, de mulher para mulher.


Teremos também uma convidada especial para o nosso encontro: Cristiane Budag- Doula e Profª de Yoga para o Parto, que abordará sobre a Yoga para o Parto, a importância desta prática específica para gestante, com um olhar voltado ao parto natural. Ampliando a conexão entre mãe, bebê, corpo e alma, direcionando movimentos de abertura. 


Vai ser LINDO, e você: mulher, gestante, mãe, pai, tia, avó, amiga, será muito bem-vinda na nossa roda de conversa do Gesta Indaial! Os encontros são gratuitos!


Data: 30 de junho de 2018 - Sábado
Horário: 15:00 horas. 
Local: Espaço Celeste - (Centro de Indaial)
Fone para contato: (47) 99651-1105 - Lara
Confirme sua presença no evento e venha participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário